Em março deste ano, a aluna Liani Klipel, do Mestrado Profissional em Gestão, Planejamento e Ensino da UninCor, iniciou a apresentação e os testes do produto educacional que desenvolve no âmbito do Programa. O produto educacional é um livreto instrucional com jogos pedagógicos digitais voltados para a alfabetização de alunos do Ensino Fundamental I, cujo objetivo é auxiliar os professores a buscarem rapidamente os jogos específicos que desenvolvem certas habilidades de alfabetização. A apresentação e a pesquisa serão realizadas e colocadas à prova na Escola Municipal Maria José Coelho Neto, de Três Corações-MG. A apresentação contou com a presença do orientador da pesquisa, o prof. Dr. Renan Mazzola, e com diversos professores que os receberam gentilmente e participaram ativamente da pesquisa em andamento da mestranda.

mestrado produto educacional

mestrado produto educacional 2