No dia 12 de setembro, o grupo de Estudo Narrativas e Memórias, coordenado pela professora, Cilene Pereira, docente dos Programas de Mestrado Profissional em Gestão, Planejamento e Ensino, e Mestrado em Letras deu início às suas atividades do semestre, em que será discutida a temática dos Direitos Humanos.

Nesta reunião, o texto debatido foi Fundamentação em Direitos Humanos e Cidadania, de David Lopes Gomes e o tema é inserido a partir de sua história, características e classificações: ( clique aqui para ver ). Já no encontro que ocorreu no dia 26 de setembro, a reflexão foi sobre Direitos Humanos: respeito e limites, a partir do texto: VIEIRA, Oscar Vilhena & DUPREE, A. Scott. Reflexões acerca da sociedade civil e dos direitos humanos. Su – Revista Internacional de Direitos Humanos. São Paulo, 2004. ano 1, n.1. p. 48-69 ( clique aqui para ver ).

As próximas reuniões do grupo ocorrerão nos dias 10 de outubro, 7 de novembro e 5 de dezembro. Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..