fotomateria maria de meloA coordenadora do Programa de Mestrado Profissional Sustentabilidade em Recursos Hídricos da UninCor, Marília Carvalho de Melo, escreve o prefácio do livro “O Impacto Social da Transposição do Rio São Francisco”, de Flávio Lopes Ribeiro.

O autor do livro é superintendente de Unidades de Conservação e Regularização Ambiental da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás. Possui graduação em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2003); especialização em Saúde, Educação e Liderança na abordagem Transdisciplinar pelo Instituto Catarinense de Pós-Graduação e Universidade Internacional da Paz (2006); mestrado em Ações Humanitárias Internacionais - Uppsala University (2011) e doutorado em Ciência e Gestão de Desastres - University of Delaware. Tem experiência na área de Desenvolvimento Social, com ênfase em Gestão de Risco de Desastres e Resiliência Comunitária.

prefacio