Estudantes e professores da UninCor participaram, na última sexta-feira [24], da Feira de Ciências da Escola Estadual Américo Dias Pereira. A feira expôs trabalhos dos alunos da escola e reuniu também projetos dos acadêmicos como parte da Extensão Universitária.

Participaram do evento os cursos de AgronomiaPedagogia, Farmácia, Nutrição, Educação Física, Logística, Administração, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis e Estética e Cosmética. Os alunos tiveram a oportunidade de demonstrar experimentos e pesquisas e apresentar os cursos aos alunos despertando nos adolescentes e visitantes o interesse em seguir uma carreira profissional através do acesso ao Ensino Superior.