materia 1 livro nutricao

O livro “Bacharelado em Nutrição da UninCor e iniciação à pesquisa - Com a palavra os nossos estudantes” é uma produção que reúne Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de nutricionistas formados pela UNINCOR, com a orientação de professores do curso. A obra, que foi organizada pelo Prof. Galdino Sousa (professor do curso de Nutrição e do Mestrado em Gestão, Planejamento e Ensino UNINCOR) faz parte de uma série que já conta com dois e-books produzidos por docentes e estudantes do curso de Educação Física da instituição.

Também participaram da produção do material as professoras do curso de Nutrição, Brunna Sullara Vilela Rodrigues, Ana Luiza Rodrigues Pellegrinelli e Vivian Silva Borges.

Ana Luiza, que também é coordenadora do curso de Nutrição da UNINCOR, disse que o interesse dos alunos em produzir o material foi imediato, quando souberam da possibilidade de publicar os seus trabalhos, como capítulo de um livro. “É um excelente reconhecimento da dedicação e empenho deles!”, comenta a docente.

Para aqueles que tiverem interesse, o e-book pode ser baixado gratuitamente aqui.