aluna farmacia corpo

Ana Carolina Pereira Carneiro, do 4° período do curso de Farmácia da UninCor trabalha como estagiária no Posto de Perícia Integrada de Três Corações, na Polícia Civil. Ela realiza análises de drogas como maconha, cocaína e crack. Faz colorimétrico, que é a diluição de reagentes nessas drogas para confirmar se realmente é maconha, cocaína ou crack. 

Ela atua na perícia há cinco meses e diz que sempre sonhou em trabalhar como perita. “Foi o estágio no posto de perícia integrada da Polícia Civil que consegui me impor, ter voz e conviver em um ambiente intenso, com adrenalina a mil o dia inteiro, uma experiência inexplicável, já que meu sonho sempre foi ser perita, e graças a UninCor tive o privilégio de desfrutar de momentos incríveis, com profissionais qualificados, e sempre dispostos a me ensinarem coisas novas! Agradeço muito a minha coordenadora Daniela Fernanda de Freitas por me apoiar sempre e ter me dado o prazer de poder estagiar nessa empresa”, diz a aluna. 

O curso de Farmácia da UninCor tem alta empregabilidade na região e muitos alunos já atuam na área em Três Corações e cidades da região, seja como contratados de empresas, ou como estagiários  remunerados.