Os Cursos de Administração e de Gestão da Produção Industrial realizaram Jornada Integrada, entre os dias 19 e 21 de setembro, e reuniu estudantes, professores e profissionais da área para apresentar e discutir os principais desafios que os estudantes poderão enfrentar no mercado de trabalho para a profissão que escolheram.

O Ciclo de Palestras começou com o professor Marcelo Reis apresentando o tema "Motivação Profissional". A programação incluiu também mini-cursos sobre Marketing Pessoal, com o professor Luiz Augusto Reis; Gestor Industrial, organizado pelo professor Lourival Eustáquio de Melo; e HP 12C, com o professor Egrimar Lázaro dos Santos.

O encerramento foi organizado pela Equipe Inovação, do Núcleo de Práticas Administrativas, que promoveu palestra com o Coach e Diretor da empresa DSOP - Educação Financeira, Edson Mello, sobre "Como empreender com sucesso e conquistar a autonomia financeira". Na oportunidade, foram arrecadados alimentos que foram doados para o Lar São Vicente de Paulo, Lar Anjo da Guarda e Casa Lar, de Três Corações.

Para o Coordenador do Curso de Gestão da Produção Industrial, Nivaldo Silva, "a semana foi importante para a os alunos pois abordou temas bastante relevantes, permitiu uma troca de experiências entre eles e profissionais da área e proporcionou discussões engrandecedoras que vêm complementar a formação deles para assuntos além da sala de aula".