site materia

Daiane Fernandes Pereira Lahmann é docente do curso de Direito da UninCor e mestra em Sustentabilidade em Recursos Hídricos, também pela UninCor. Ela assumiu a Secretaria nesta segunda-feira (13/09). 

Ela leciona a disciplina Direito Ambiental e Direito Hídrico da UninCor. 

Sobre a nomeação, declarou a professora: “A nomeação da data de hoje da Prefeitura Municipal de Caxambu para o cargo de secretária de Meio Ambiente dessa cidade muito me honra, a qual recebo com gratidão ao Prefeito, Diogo Curi, ao vice, Luiz Henrique Diório, e especialmente a toda a população caxambuense pela confiança. Trabalho e estudo há mais de nove anos a temática ambiental e tenho certeza que poderei contribuir para a concretização do desenvolvimento sustentável em Caxambu, no qual todos poderão exercer suas atividades, crescer economicamente, mas sempre preservando o meio ambiente. Assumo o compromisso como servidora pública de trabalhar dentro da legalidade, com impessoalidade, primando pela moralidade, transparência e eficiência. Com um trabalho bem desenvolvido em equipe, estou pronta para encarar todos os desafios que se apresentarem, visando sempre o bem de Caxambu e de seus munícipes”.

Daiane é atuante na comunidade e no curso de Direito da UninCor. Já publicou artigos

em renomadas revistas científicas. É, também, idealizadora do Núcleo Mulher, projeto dos professores do curso de Direito da UninCor em parceria com a Prefeitura Municipal de Caxambu, que acolhe e orienta mulheres vítimas de violência doméstica no município.