A UninCor Belo Horizonte promoveu, nos dias 20 e 21 de novembro, a VIII Jornada Integrada de Odontologia, Medicina e Enfermagem (Jiome), na sede da universidade. O evento, que reuniu 400 estudantes, teve o intuito de promover debates sobre temas relevantes das áreas de odontologia e enfermagem, por meio de palestras e debates.

A iniciativa contou com 20 palestras que proporcionaram ao estudante uma imersão em diversos conteúdos relacionados às respectivas áreas de graduação, bem como a aproximação dos futuros profissionais à realidade do mercado de trabalho.

De acordo com o coordenador do curso de Odontologia, André Oliveira Naufel de Toledo, em 2019, o evento se tornou mais inovador, com a abordagem de temas mais abrangentes ligados às carreiras, como comunicação, ética e marketing. “Tivemos uma palestra sobre as ferramentas da comunicação e liderança no cenário da saúde, o que confirma a dimensão da jornada esse ano. Nossa intenção foi a de enriquecer a vivência dos alunos em seus futuros mercados de trabalho”, ressalta.