11719995 792096477554829 702107197 n

Em visita à 18ª Expocafé, estudantes de Agronomia têm contato com o que há de mais moderno no mercado cafeeiro.

Estudantes e professores do Curso de Agronomia da UninCor visitaram, na última semana, a 18ª Expocafé - considerada a maior Feira do Agronegócio voltada para o setor cafeeiro. A Expocafé 2015 aconteceu de 1º a 3 de julho, na fazenda da Fapemig, em Três Pontas.

O evento reúne produtores, técnicos, estudantes, profissionais da área e empresários e apresenta as mais recentes tecnologias para a produção de café.

"A Expocafé, em sua 18ª edição, trouxe o que há de melhor e mais moderno no agronegócio cafeeiro, contemplando o ciclo completo, do plantio à colheita. Para quem trabalha na área e para nossos futuros profissionais é importante ter esse contato com o que tem de mais moderno no mercado", comenta o Coordenador do Curso de Agronomia, professor Dr. Ramiro Machado Rezende.