dstq sto afonso

Ação Social no Bairro Santo Afonso envolve estudantes e leva serviços de saúde, bem-estar e lazer à comunidade.

Realizada na manhã de sábado [04], na Praça da Cruz, no Bairro Santo Afonso, a ação social promovida pela UninCor em parceria com a Tricor envolveu estudantes de Cosmetologia e Estética, Educação Física, Enfermagem e Farmácia com serviços e atividades de lazer para a comunidade.

Além de cama elástica e distrbuição de pipoca e algoodão doce para as crianças, foram oferecidas atividades de limpeza de pele e massagem nas mãos, aferição da pressão arterial e medição de taxa de glicemia e, ainda, calculo de IMC - Índice de Massa Corpórea com dicas de saúde e orientações sobre como manter hábitos saudáveis.