A UNINCOR faz parte da minha vida e eu faço parte da UNINCOR

Essa é Helena Maria Pereira Borges, sua bela história se confunde com a da Unincor.
Há mais de 30 anos de dedicação a Unincor, Professora Helena estudou por 4 anos na instituição, onde cursou Ciências Biológicas com habilitação em matemática. Professora da área de matemática e estatística, já passou por diversos cursos na instituição, como ciências biológicas, química, administração, ciências contábeis, ciência da computação, áreas de engenharias e logística.

Atualmente trabalha na área de CPA, setor responsável pela avaliação da qualidade do ensino e também da infraestrutura, servindo de apoio para alunos, professores e colaboradores. Ela ressalta que “a CPA responde direto ao MEC, onde sempre colocamos em prática as normas exigidas por eles, para o melhor funcionamento da instituição”.

Natural de Alfenas, mas tricordiana de coração, chegou em Três Corações com apenas 10 meses. Seu pai era ferroviário e ela se sente orgulhosa em dizer que veio em uma viagem de 4 dias, dentro de um vagão de trem.

A Professora ressalta que “a Unincor é minha segunda casa, aqui fiz grandes amizades, tenho um amor por essa escola que me traz muita satisfação. Vivenciei vários momentos aqui dentro, as crises que passamos e também a sua recuperação, após esses momentos. A Unincor faz parte da minha vida e eu faço parte da Unincor.

Para finalizar, ela deixa uma mensagem para os colaboradores que estão iniciando na instituição. “Trabalhe com muito amor, se a gente trabalha em uma determinada profissão é porque escolhemos e gostamos, independente da área. Todo trabalho é importante, é útil e necessário, tenha muito amor e se dedique sempre. Meu filho entrou na Unincor bebezinho e já está concluindo o 3º ano do Ensino Médio. E reafirmo que aqui temos realmente uma vida familiar.”