campanha do agasalho 1

Em virtude das baixas temperaturas que já estão castigando municípios mineiros, a UNINCOR e o Colégio de Aplicação lançaram a Campanha do Agasalho, e receberão doações de cobertores, vestuário, colchões e colchonetes, para serem distribuídos nos municípios e amenizar a situação de pessoas que estejam em vulnerabilidade.

O Colégio de Aplicação já recebeu algumas doações e fará uma distribuição hoje (19), em diversos pontos do município de Três Corações.

Aqueles que quiserem participar, as doações estão sendo recebidas na sede da UNINCOR em Três Corações, na Av. Castelo Branco, 82, Chácara das Rosas e no Colégio de Aplicação, no mesmo endereço.

Em Belo Horizonte, o campus da UNINCOR fica na avenida Amazonas, 3.200, Prado e em Caxambu, na rua Dr. Viotti, 134,Centro.

No dia 28 de maio o Colégio de Aplicação e a UNINCOR participaram do dia D da Campanha do Agasalho da EPTV, com o apoio da Prefeitura de Três Corações. Tivermos a honra de poder participar desse momento tão especial, com a nossa Campanha do Agasalho e Cobertor.

A nossa campanha ainda continua. Você já fez a sua doação? Ela vai até o dia 30 de junho. Participe você também.