alta medicina vet

Os estudantes do 9° período tiveram a oportunidade de conhecer a Alta Genetics do Brasil, maior central de coleta e comercialização de sêmen de bovinos da América Latina. Presente em mais de 90 países, a Alta Genetics no Brasil “possui a mais moderna Central de produção e tecnologia de sêmen da América Latina, com capacidade para 300 touros. Possui a mais completa bateria de touros de diversas raças” (Alta Genetics Brasil).

Durante a visita técnica os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura física da empresa, além de terem aulas práticas no local.

Foi uma experiência importante para esses futuros veterinários, pela qual puderam ter mais contato com a prática e a realidade da profissão.

alta genetics