inauguracao clinica psico 1

Na segunda-feira (21/02) a nova estrutura da Clínica de Psicologia da UNINCOR foi inaugurada, com a presença do reitor da instituição, Prof. Lácio César Gomes da Silva e da coordenadora do curso de Psicologia da UNINCOR, Profa. Fabíola Procópio Sarrapio. A clínica foi remodelada para oferecer melhores condições de atendimento aos alunos e à comunidade. Também estiveram presentes o secretário Municipal de Saúde, Rachid Gadbem Neto e o vereador Maurício Miguel Gadbem.   

A Clínica de Psicologia da UNINCOR oferece atendimento para crianças, adolescentes, adultos e idosos em quatro abordagens supervisionadas: Análise do Comportamento, Cognitivo Comportamental, Psicanálise e Humanista Existencial e os atendimentos são totalmente sigilosos, feitos por alunos a partir do 7° período do curso, supervisionados por professores de prática. 

O atendimento tem duração de uma hora e são utilizados materiais específicos para os atendimentos clínicos, testes psicológicos e caixas de ludoterapia. A clínica conta com seis salas para atendimento individual e uma sala para reuniões. 

A UNINCOR oferece o curso de Psicologia desde 1997, formando profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho.