capa homenagem mariana bh

A Profa. Mariana Mourão de Azevedo Flores Pereira, coordenadora do curso de Odontologia da UninCor em Belo Horizonte foi uma das homenageadas pelo Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG) em evento ocorrido no dia 12 de janeiro, em comemoração aos 55 anos da associação e posse da nova diretoria. 

A docente afirmou que receber essa homenagem significa muito, que é o reconhecimento de um serviço prestado em prol da Odontologia. “Se cada profissional da Odontologia dedicasse um pouquinho de seu tempo e conhecimento de forma honorífica, teríamos uma odontologia mais valorizada e uma classe mais unida”, reflete. 

Ela comenta que há três anos dedica parte de seu tempo participando da Câmara de Instrução e Julgamento do CRO-MG. “Ano passado tive a oportunidade de participar da Comissão Eleitoral ao lado de profissionais incríveis, Dr. Ronaldo Radicchi, Drª Luiza Valéria Maia além dos funcionários do departamento jurídico que deram todo apoio e suporte. Foi uma experiência gratificante”, ela completa.

Na ocasião, além da professora da UninCor, outros profissionais foram homenageados em razão dos serviços prestados à classe odontológica de forma honorífica. Estavam presentes os membros da diretoria eleitos para os próximos dois anos, autoridades de diversas IES, políticos, representantes do Conselho Federal de Odontologia (CFO), comissões e funcionários do CRO-MG e profissionais convidados.