capa mocao aplausos enfermagem

As professoras Alessandra Mara Oliveira Dzivielevski, Nielly Andrade Carvalho Ribeiro, Ranile Santos Silva, e os professores Guilherme Luís Nascimento Quintiliano e João Paulo Soares Fonseca receberam no dia 13 de dezembro uma homenagem da Câmara Municipal de Três Corações-MG, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido com os acadêmicos no município.  O sargento Lacerda e demais vereadores fizeram a entrega da Moção aos professores.

Os professores agradeceram a homenagem e parabenizaram todos os alunos que estiveram envolvidos em diversas ações em prol da comunidade, com o intuito de promover saúde e prevenir doenças.

O objetivo do curso de Enfermagem da UninCor é ofertar um ensino de qualidade e abrangente que contribua significativamente na formação de nossos alunos.