alunos contabeis homenagem

Na tarde do dia 09 de dezembro, dois alunos da UninCor foram homenageados como destaque do ano de 2020, em cerimônia especial realizada pela Delegacia da Receita Federal em Varginha/MG. São eles: Adílio Ferreira Milani, do curso de Ciências Contábeis, e Matheus Novaes Soares, do curso de Administração. 

Estiveram presentes na cerimônia a coordenadora Nacional do NAF, Ana Paula Sacchi Kuhar, Henrique Viegas Cunha, auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil, delegado-adjunto da Receita Federal do Brasil em Varginha-MG, Superintendência Regional da 6° Região Fiscal - SRRF06; Michel Lopes Teodoro, auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil, delegado da Receita Federal em Varginha/MG  e Mário José Dehon São Thiago Santiago auditor-fiscal superintendente de Receita Federal do Brasil na 6° região fiscal. 

livro kenia menor

Na ocasião, o Sr. Eduardo Antônio Costa - Auditor Fiscal da RFB, presenteou a coordenadora dos dois cursos, Prof. Kênia Mendes, com o livro “11° Concurso Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil”, em que apresenta como o NAF UninCor, foi um dos pioneiros no Atendimento NAF Virtual durante a pandemia da covid-19, continuando a prestar atendimento à sociedade. O capítulo escrito pelo Sr. Eduardo, com o título “CAC, NAF e Tecnologia - juntos para melhor atender o cidadão em tempos de pandemia'', relata como foram traçadas as estratégias e a parceria entre os NAF's, em busca da melhor ferramenta tecnológica para manter os atendimentos. 

O NAF Unincor, está entre os NAF's de maior atendimento do Brasil, e a Prof. Kênia falou da satisfação em participar desse projeto e de fazer parte dessa história. “Acompanhar o crescimento do NAF UninCor e o engajamento dos alunos no projeto no atendimento à sociedade é o que faz com que o projeto seja tão especial e fazer parte da história da Receita Federal, como um dos NAF's pioneiros em inovação, me deixa particularmente orgulhosa em fazer parte desta História”, comemora a coordenadora. 

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) é um projeto desenvolvido pela Receita Federal em parceria com Instituições de Ensino Superior, cujo objetivo é oferecer serviços contábeis e fiscais gratuitos para pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo, não substituindo, porém, um escritório de contabilidade.

O NAF UninCor tem atendimentos presenciais de segunda a quinta-feira de 9hs às 11hs e pelo WhatsApp (35) 99196-0598.

homenagem alunos ct adm

 homenagem alunos