cabecalho materia super vestibular

A novidade vem com um super desconto a todos que participarem. Para garantir, o candidato precisa alcançar pontuação mínima de 50% na prova. Nos cursos presenciais, o desconto é válido para os quatro primeiros semestres e nas modalidades EAD e semipresencial, até a metade do curso.

As inscrições devem ser feitas pelo site novotempo.unincor.br. O candidato escolhe a opção Super Vestibular, realiza seu cadastro e acessa a área do candidato com o CPF e a senha definida no próprio cadastro, escolhe a opção “Super Vestibular 2022 –1º Semestre” e opta pelo curso desejado.

A prova, eliminatória e classificatória, contará com 10 questões de múltipla escolha. O candidato terá 45 minutos para realizar a prova entre à 0h do dia 11 de dezembro de 2021 até às 23h59 do dia 12 de dezembro.

Confira mais detalhes no edital.