Capa site 1 guiaestudante

Os cursos de Administração, Enfermagem e Pedagogia (presencial e EaD) da UninCor receberam 4 estrelas na avaliação deste ano do Guia da Faculdade 2021 - Quero | Estadão, em um total de 5, uma excelente pontuação.

A Prof. Maria Carolina Silva Castro Oliveira, coordenadora dos cursos de Pedagogia da UninCor (presencial e EaD) comentou a pontuação. "Este resultado evidencia a qualidade dos nossos cursos de Pedagogia, reflete o excelente trabalho que envolve toda nossa comunidade acadêmica, bem como um corpo docente especializado e um projeto pedagógico dinâmico e totalmente reformulado. Este resultado é motivo de muito orgulho e nos estimula a continuar buscando uma educação de qualidade para nossos alunos”.

A coordenadora do curso de Administração, Prof. Kênia Mendes também comentou as 4 estrelas recebidas pelo curso. “Para o curso de Administração, esta classificação vem ao encontro do trabalho de estruturação do plano pedagógico, muito alinhado com o mercado de trabalho,  com o colegiado que possui experiência profissional, que aproxima sala de aula da atuação no mercado e com a UninCor, direcionada em receber alunos e formar profissionais de sucesso. E o trabalho está só começando!”.

O Prof. José Rodrigo, coordenador do curso de Enfermagem de Belo Horizonte também comemorou o reconhecimento do curso. “Registro a grande satisfação em receber a avaliação 4 estrelas do curso de Enfermagem da UninCor. Ressalto que esse reconhecimento é fruto de todos os colaboradores da instituição e que fazem a diferença na qualidade das nossas graduações. É importante lembrar que a avaliação é um instrumento indispensável de gestão, para mensurar os esforços da organização, na sua qualidade, sua excelência, utilidade e relevância. Além disso, essa avaliação é importante para a sociedade, para os estudantes que vão escolher uma universidade para ingressar e ainda serve de referência para o mercado de trabalho e para as empresas recrutarem profissionais”.

O resultado comprova a qualidade do ensino ofertado pela UninCor e o comprometimento dos profissionais e dos alunos da instituição.