Corpo texto Site equipamentos odonto

As clínicas dos cursos de Odontologia da UNINCOR Três Corações e Belo Horizonte receberam novos equipamentos para os cursos de pós-graduação, que colocam a universidade na vanguarda do que há de mais moderno na área.

O princípio didático e gestor do curso é que o aluno tenha a melhor condição para executar o que aprende dentro da instituição. A coordenação fez uma pesquisa com os alunos para diagnosticar melhorias que achavam importantes serem feitas e uma das solicitações foi a aquisição de novos kits cirúrgicos e protéticos, que foi atendida por meio de investimentos.

O coordenador geral da pós-graduação da UNINCOR, João Marcos Mattos, ressalta a importância de ter os melhores equipamentos para acompanhar o aprendizado do aluno e o corpo docente altamente qualificado. “Nós trouxemos os melhores professores, todos eles titulados e temos os melhores equipamentos para que os alunos se sintam seguros que estão recebendo o melhor processo de ensino”. Ele comemorou as novas aquisições do curso. “Nós estamos bem felizes, a instituição hoje está na vanguarda com relação aos equipamentos para realizar uma boa cirurgia de implante e todos os cursos receberão esse investimento”.

Corpo texto site equpamentos odonto1

O coordenador destacou também que as clínicas estão totalmente adaptadas aos novos tempos iniciados com a pandemia da covid-19, com protocolos de higienização cada vez mais rigorosos.

Recentemente, as recepções das clínicas em Belo Horizonte e Três Corações passaram por reformas, para oferecer mais conforto e um ambiente mais aconchegante para todos aqueles que passarem pelo local.

São diversas melhorias pelas quais a UNINCOR vem passando, para oferecer atendimento e estrutura cada vez melhores para o público da instituição. É o novo em ação!