A Unincor parabeniza os acadêmicos do Curso de Direito de Três Corações pela aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os estudantes foram aprovados antes mesmo de terminar a graduação. Cosme Eduardo Patrocinio Gabriel já está aprovado nas duas fases, enquanto os alunos do 10º período Andressa Daniely Pereira, Anthonny Vieira Carmo, Estéfano José Neder Modesto, Inara Rocha Ferreira, Jayne Lemes Tomaz, Paulo Victor Quintiliano Barbosa, Sivaldo Lopes e Yasmin Pereira Inácio e os alunos do 9º período Ana Lúcia Roquim Naves, Isabela Dos Santos Azarias Hildebrando, Marcela Caetano e Pricyla De Souza Oliveira Silva estão aprovados na primeira fase e aguardando a segunda fase do exame, que ocorrerá em dezembro.
Além dos alunos que ainda estão no curso da graduação, parabenizamos, ainda, todos os egressos aprovados no exame.

O exame é uma avaliação facultativa aos bacharéis em Direito no Brasil após a conclusão da graduação. Sua finalidade é comprovar a capacitação dos profissionais para exercer a advocacia, e é obrigatória para que advogados consigam emitir registro profissional, obter a carteira e exercer a profissão.