site 5 RENOVE

O atendimento é realizado por alunos do último período do curso de Estética e Cosmética da UninCor, supervisionados pela professora Babieli Corsini Baccoli, que elabora junto a eles programas de tratamentos para diversas disfunções estéticas, garantindo qualidade e segurança nos atendimentos.

A coordenadora do curso, Fernanda Augusta Marques comenta a importância da Clínica Renove para a formação prática dos alunos. “Aqui as alunas têm uma formação global, o que inclui os conhecimentos teóricos e práticos. A experiência adquirida para o discente é um fator significativo na sua formação profissional, a clínica é o espaço ideal para as alunas aplicarem suas habilidades, conhecerem diversas áreas, desenvolverem novas competências que são fundamentais para a promoção do bem-estar dos pacientes. Além disso, as alunas aprendem a desenvolver boas práticas para um atendimento humanizado, trabalho em equipe, organização das atividades e do atendimento, estabelecerem relação de confiança, ética e respeito com os pacientes. Essa vivência prática de atendimento proporciona interação com a realidade de sua profissão futura”.

site facial RENOVE

A aluna Isis Costa Titimura do 6° Período comenta que a experiência de poder atuar na clínica proporciona um aprendizado único. “Além de todo o contato com os pacientes, as supervisoras sempre estão disponíveis para sanar qualquer dúvida e sempre acrescentando em nosso conhecimento, nos preparando para sermos profissionais formadas e sair para o mercado de trabalho na frente”, diz a aluna.

A coordenadora do curso de Psicologia da UninCor Fabíola Procópio Sarrapio faz acompanhamento na Clínica Renove há dois anos e tem gostado do atendimento. “No início optei apenas pelo tratamento facial e gostei tanto que no semestre seguinte aderi também ao corporal. As alunas são muito gentis, fazem uma avaliação minuciosa do rosto e/ou corpo e, em cima das  necessidades e queixas, estabelecem um protocolo de atendimento que inclui cosméticos e aparelhos para melhorar o tônus e a qualidade da pele. São capacitadas o tempo todo pelas professoras/supervisoras que dão o suporte essencial para favorecer o aprendizado. Estou muito satisfeita com o atendimento e com os resultados”, conta a coordenadora.

A clínica utiliza produtos cosméticos de grandes marcas e equipamentos de alta tecnologia. Os atendimentos ocorrem nas quartas e quintas-feiras, nos turnos da manhã, tarde e noite. Os agendamentos podem ser realizados pelo telefone 3239-1265.

Tratamentos oferecidos na Clínica de Estética Renove:

site 4 RENOVE

CORPORAIS