webinar lgpd1

A UninCor promoveu na noite do dia 24 de agosto o webinar “O Impacto da LGPD na Gestão da Sua Empresa”, com o professor do curso de Direito Carlos Eduardo Pinheiro M. de Oliveira e o professor Thiago Giovanella, do curso de Ciência da Computação. Mediou as discussões o professor Makvel Reis. O evento, que aconteceu de maneira remota, contou com alto índice de participação.

Dentre os temas, foram abordados os direitos do cliente; as responsabilidades da empresa, como implementar a LGPD e como evitar sanções. 

“Valeu muito a pena poder compartilhar junto à comunidade, interagindo com casos reais e situações bastante pertinentes. Percebe-se que a comunidade empresarial da nossa região começou a despertar para a importância da proteção de seu maior patrimônio, que são seus dados e as informações que estes lhes fornecem para uma operação lucrativa”, comentou o professor Thiago.

Para aqueles que queiram estar mais preparados para a aplicação da LGPD, a UninCor oferecerá o curso de atualização LGPD - Aspectos da Lei Geral de Proteção de Dados e sua Aplicabilidade. O curso acontecerá nos dias 18 de setembro, 02 e 16 de outubro. Para mais informações e se inscrever no curso, acesse aqui.

Não sabe o que é a LGPD? Temos um conteúdo que vai te ajudar a entender melhor.