Diretoria da UninCor

Na última terça-feira, dia 17 de agosto, o deputado estadual Zé Reis e o prefeito de Januária, Maurício Almeida, visitaram a Universidade Vale do Rio Verde - UninCor campus Belo Horizonte.

Na ocasião, foram recebidos pelo diretor geral Prof. Leandro Rodrigues de Souza e pela diretora jurídica Alessana Ribeiro Rezende Vilela.

Na pauta, diversos projetos e parcerias a serem desenvolvidos em prol da educação e do desenvolvimento dos municípios da região norte de Minas Gerais.

“É muito importante que o poder público entenda que uma universidade pode contribuir muito para o desenvolvimento de qualquer região, aliando a formação, a pesquisa, a extensão, a filantropia e o que vimos aqui hoje foram agentes políticos sérios e que pensam no bem comum”, destacou Leandro Rodrigues.

A Universidade UninCor tem sido referência em projetos aliados às gestões municipais de diversas cidades de nosso estado, por conta de sua tradição no mercado educacional e seu know-how nas mais diversas áreas de formação.

O deputado Zé Reis e o prefeito Maurício Almeida demonstraram grande interesse pela parceria, que certamente trará bons frutos para a região Norte de Minas.