naf imposto de renda 02No dia 31 de maio encerrou-se o prazo para enviar a declaração anual do Imposto de Renda Pessoa Física e a Declaração Anual do MEI e a UninCor, através dos núcleos mantidos pelos cursos de Administração a Ciências Contábeis - NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal ) e o NPA ( Núcleo de Práticas Administrativas) realizaram esse ano 685 declarações do Imposto de Renda e 35 declarações do MEI,  totalmente gratuitas para as pessoas que tiveram renda tributável até 30 mil; além de atendimentos à Sociedade no esclarecimento de dúvidas que totalizaram mais 12 mil atendimentos. 

Foram feitas ações de Mutirão de atendimentos em Caxambu, nos dias 20, 21 e 28 de maio no Núcleo de Práticas Jurídicas e na Sala Mineira do Empreendedor na Prefeitura Municipal de Caxambu. 

"Foi um momento importante para os cursos de Administração e Ciências Contábeis, uma vez que colocamos nosso conhecimento técnico a serviço da Sociedade", diz a professora Kênia Mendes, coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. 

naf imposto de renda 03

Os atendimentos do NAF e do NPA continuam pelo whatsApp:  (35)99196-0598 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..