comunicado 31 05 2021

Suspensão das Atividade Acadêmicas Presenciais - Três Corações

A FUNDAÇÃO COMUNITÁRIA TRICORDIANA DE EDUCAÇÃO – FCTE, mantenedora da Universidade Vale do Rio Verde – UninCor e do Colégio Universitário de Aplicação Professor Dr. José Maria Ferreira Maciel, vem, através deste COMUNICADO, perante toda a comunidade acadêmica, em cumprimento ao Decreto nº 4.286/2021 da Prefeitura Municipal de Três Corações, que “proíbe a realização de aulas e atividades presenciais na rede de ensino particular”, INFORMAR acerca da suspensão de atividades acadêmicas presenciais no âmbito do Município de Três Corações/MG.

Sendo assim, TODAS as atividades acadêmicas presenciais, incluindo os estágios intramuro e extramuro, estão suspensas, independente da instituição concedente, pelo período estabelecido no Decreto Municipal, qual seja, de 31 de maio de 2021 a 14 de junho de 2021, desde que realizadas no âmbito do município de Três Corações/MG.

Cumpre ressaltar que as medidas estarão vigentes pelo período supracitado ou até que novos atos sejam exarados pelo Poder Executivo Municipal.