professora baependi1Daiane Fernandes Pereira Lahmman do curso de Direito e mestre pelo Programa de Mestrado Profissional Sustentabilidade em Recursos Hídricos da UninCor ministrou a palestra “Recursos Hídricos e Saneamento Básico: uma relação indissociável”, como parte do programa Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Baependi.

A temática do Parlamento Jovem Minas em 2021 é “Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável”, mesma de 2020, dada a importância do tema.

O Parlamento Jovem de Minas é um programa de formação política para os jovens do ensino médio do estado e visa oferecer a oportunidade desses jovens de conhecer melhor a política e os instrumentos de participação no Poder Legislativo municipal e estadual. A cada ano um tema de relevância social é escolhido e os jovens vivenciam atividades de estudo, debates e deliberações que contribuem para a sua formação política.

professora baependi2

professora baependi3