vestibular capa g1A UninCor está com inscrições abertas para o Vestibular 2021 para quem quer entrar no mercado de trabalho, dar uma guinada na vida profissional ou mudar de área, estudando numa instituição com mais de 55 anos de tradição, mas que se atualiza constantemente para formar os profissionais do futuro.

Para oferecer mais comodidade para quem quer ingressar na universidade, os interessados poderão escolher entre as Provas On-line ou por análise de nota do Enem. Pela modalidade Online, é possível fazer a prova quando e onde preferir através do acesso ao sistema, que é liberado assim que confirmada a inscrição. No acesso via ENEM, quem obteve nota mínima de 500 pontos na redação do exame se inscreve e tem a nota avaliada de acordo com os critérios que constam no edital.

A UninCor é a universidade que realiza sonhos e forma conquistas. Você estudará em uma das melhores universidades privadas de Minas Gerais e terá todo apoio para conseguir a melhor forma de investir sem seu futuro. A UninCor possui convênios com prefeituras e empresas da região que garantem descontos e benefícios aos alunos, e oferece ainda financiamento estudantil próprio com possibilidade do estudante pagar o curso no dobro do tempo.

A instituição também adere a programas como o FIES e o ProUni. Por meio do ProUni, os estudantes podem obter bolsas parciais (50%) ou integrais (100%) em faculdades particulares. Já o FIES concede empréstimos a juros baixos para pagar as mensalidades da faculdade privada.

Os cursos oferecidos são: Administração( Campus Três Corações, Campus Betim e EaD), Agronomia(Campus Três Corações), Arquitetura e Urbanismo (EaD), Ciência da Computação(Três Corações), Ciências Contábeis(Campus Três Corações e EaD), Direito(Campus Três Corações e Campus Caxambu), Educação Física( Campus Três Corações), Enfermagem( Campus Três Corações, Campus Betim e Campus Belo Horizonte), Engenharia Civil (EaD), Estética e Cosmética(Campus Três Corações), Farmácia(Campus Três Corações), Gestão Financeira(EaD), Gestão da Produção Industrial(Campus Betim), Gestão de Recursos Humanos(EaD), Logística(Campus Betim), Marketing Digital(EaD), Medicina Veterinária(Campus Três Corações), Música (EaD), Nutrição(Campus Três Corações), Odontologia(Campus Três Corações e Campus Belo Horizonte), Pedagogia(Campus Três Corações e EaD), Psicologia(Campus Três Corações).

Você pode fazer sua inscrição para o vestibular de maneira fácil e rápida até o dia 16 de março, às 17h, e, matricular-se até o dia 19/03, às 19h, pelo vestibular.unincor.br.

A hora é agora, faça já sua inscrição e mude os rumos da sua vida para melhor, conquistando seu diploma universitário na UninCor.