A UninCor – Universidade Vale do Rio Verde, realizou nesta sexta-feira 11 de dezembro de 2020, a doação de diversas caixas de hortaliças como alface, pepino, pimentão, salsinha, chuchu, cebolinha ao Hospital São Sebastião. As mesmas são provenientes do projeto Bolsa Verde, desenvolvido na Fazenda Experimental da universidade.

Além disso, a instituição cedeu macas que serão utilizadas para os atendimentos do pronto socorro, assim como já havia feito no início da pandemia.

Estas ações fazem parte de uma série de iniciativas que a UninCor desenvolve para beneficiar a comunidade tricordiana, ciente de sua responsabilidade social e da importância da união de todas as instituições e empresas neste momento de crise mundial.

A Unincor acredita que este seja o momento ideal das instituições de ensino demonstrarem seu papel na construção de um sociedade mais justa, igualitária e com oportunidades para todos.