atleta ana 2O Projeto de Patrocínio Multidisciplinar da UninCor, está promovendo, desde o dia 05 de outubro de 2020, apoio educacional e preparação física, para a atleta de natação tricordiana, Ana Carolina Arlindo, medalhista regional, através do Colégio de Aplicação e dos profissionais de alguns cursos da Instituição, como: Educação Física, Nutrição, Psicologia, Odontologia, entre outros.

A atleta Ana Carolina Arlindo, natural de Três Corações, nasceu em 18/05/2006. É filha de Adriana Cristina Françoso e de Alexandre Aparecido Arlindo. No ano de 2015, com 09 anos de idade, iniciou a prática de natação com o objetivo de melhorar sua saúde.

Em 2016, já conquistou sua 1ª medalha de ouro nos 25m nado livre. Até o momento, coleciona 73 medalhas de ouro, 23 medalhas de prata e 11 medalhas de bronze, tornando-se a principal atleta da categoria infantil da região.

Dotada de grandes habilidades e disciplina, a atleta Ana Carolina Arlindo, nada os quatro estilos de natação: crawl, costas, peito e borboleta.

Dentre as principais provas disputadas, destacamos: Copa Minas Gerais de Natação (atualmente ocupando o 1º lugar do ranking); Copa Circuito das Águas de Natação (1º lugar em todas as provas); Copa Brasil de Natação em Juiz de Fora (medalha de ouro 50m nado crawl e 50m nado costa e medalha de prata 50m nado borboleta); Copa Minas Gerais em Conselheiro Lafaiete (1º lugar 50m nado costa, 2º lugar 100m borboleta e 50 m crawl, 3º lugar 50m nado borboleta); 1º Campeonato Joana Maranhão de Natação 2018 (1º lugar 50m nado livre e 1º lugar 50m nado borboleta); Campeonato SESI Poços de Caldas 2017 (1º lugar 25m nado livre e 1º lugar 25m nado costa).

A UninCor e o Colégio de Aplicação têm a honra de ter a atleta Ana Carolina Arlindo como aluna da escola e patrocinada do projeto.

A UninCor é uma Instituição de Ensino comprometida com a sociedade!

atleta ana