livro samuel02O Professor do Curso de Administração e Ciências Contábeis da UninCor, Samuel Carvalho dos Santos, lançou o Livro “Docência Universitária: O Desafio de Reinventar a Sala de Aula”.

O livro de sua autoria juntamente com a Professora Neide Pena Cária, relata os desafios, as contradições e paradoxos que aguçam o exercício da docência, exigindo a reinvenção da sala de aula, com foco na docência do ensino superior, ressaltando que a competência universitária está vinculada a uma formação continuada.

Ao longo do livro, o leitor descobrirá o que é uma boa aula e o que ela é capaz de provocar no aluno.

A obra relata também a autobiografia do Professor Samuel Carvalho dos Santos e sua contribuição na atuação como docente.

É um livro de motivação, inspiração e reflexões sobre a educação superior.

A Biblioteca da UninCor já conta com o exemplar deste livro.

A UninCor parabeniza o Professor Samuel Carvalho dos Santos pelo conteúdo de sua obra.

livro samuel01