O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), realizou em sua sede localizada na cidade de Belo Horizonte, no dia 8 de novembro de 2019, o VI Encontro de Professores e Coordenadores do Curso de Ciências Contábeis de Minas Gerais.

O objetivo deste encontro, além de estreitar os laços do CRCMG com as Instituições de Ensino Superior que oferecem o curso de Ciências Contábeis em Minas Gerais, foi discutir o perfil desejado para o futuro profissional da contabilidade, em face das inovações introduzidas pela legislação e das diretrizes curriculares.

aluno ciencias contabeis unincor

Além de professores e coordenadores do Curso de Ciências Contábeis, o evento contou com a presença de conselheiros do CRCMG, membros do Grupo de Estudos Técnicos de Ensino do CRCMG, autoridades da área contábil e alunos do Curso.

Dentre as palestras ministradas neste encontro, o painel “Com a palavra, o aluno”, teve a participação de vários alunos do Curso de Ciências Contábeis de diferentes instituições de ensino. O Curso de Ciências Contábeis da UninCor foi representado pelo aluno Jean Carlo de Oliveira, do 6º período. O objetivo específico deste painel foi demonstrar a percepção do aluno em relação à didática adotada pelos professores, bem como sua visão quanto à colaboração do processo de ensino na aquisição de mais conhecimentos.

A UninCor parabeniza o aluno Jean Carlo de Oliveira por sua relevante participação no evento.

crc mg