Na última semana, os acadêmicos do curso de Farmácia da UninCor realizaram uma visita técnica à sede da Oncominas, em Varginha. A visita teve como objetivo a integração de disciplinas dos 3° e 4° períodos do curso, para proporcionar aos estudantes o conhecimento da assistência ao individuo oncológico e à sua família, bem como da importância da humanização neste processo. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer todo o processo realizado pelos farmacêuticos da instituição, durante o preparo e aplicação das medicações.

A Oncominas oferece tratamentos completos em oncologia clínica, desde as primeiras consultas até os acompanhamentos periódicos após término de tratamento. A clínica disponibiliza, ainda, radioterapia, hematologia e oncologia pediátrica.