No dia 19 de setembro, a UninCor promoveu, na Mangels, no Distrito Industrial de Três Corações, a palestra Superando Expectativas: a missão do profissional que sabe encantar para os colaboradores da empresa. A ação foi realizada pelo professor, Samuel Carvalho dos Santos, que abordou temas relevantes dentro do ambiente corporativo, como redução de custos, produtividade, comunicação, liderança e pró-atividade.

Com a finalidade de mostrar como uma grande instituição brasileira trabalha, o professor Samuel levou a estudante intercambista colombiana, Laura Juliana Rodrigues, que veio estudar seis meses na UninCor, para uma rápida visita à fábrica. “A Mangels de Três Corações é uma empresa com amplas instalações e pessoal adequado, que oferece diversos produtos e está interessada em treinar constantemente seus funcionários”, avalia.