A campanha Amigo Indica Amigo é uma promoção para ingresso de novos estudantes em um dos cursos de graduação oferecidos pela UninCor, por meio da indicação de um aluno veterano da universidade.  Com essa campanha, para cada novo aluno indicado e matriculado, o acadêmico recebe 10% de desconto nas mensalidades. Para participar do Amigo Indica Amigo, o aluno precisa acessar aqui, de 24/06 a 30/08/2019.

Poderão participar desta promoção os acadêmicos dos cursos de graduação, nas modalidades presencial e a distância, dos campi Belo HorizonteBetim, Caxambu, Itamonte Três Corações, que não tenham bolsa de estudo integral. Para estudantes beneficiários de bolsas parciais como, por exemplo, Fies e ProUni, a participação está liberada e será aplicado o desconto pela indicação do amigo, proporcionalmente, até o valor não coberto pelo benefício do qual têm direito. A iniciativa é voltada apenas para ingresso à universidade no 2º semestre de 2019, com início das aulas em agosto. Para mais informações, consulte o regulamento da campanha na página da UninCor.

post amigo indica amigo