No dia 3 de maio, os mestrandos, Christiano Reis Vilela e Cláudio Avelar Vallim, do Mestrado Profissional Sustentabilidade em Recursos Hídricos da UninCor foram até a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), para uma visita ao Instituto de Química da universidade. A atividade foi supervisionada pela coordenadora adjunta e professora do programa de mestrado, Elisa Dias.

mestrado unicamp 2

A visita teve o objetivo de criar uma parceria entre as duas instituições de ensino, por meio da discussão sobre o projeto de pesquisa Contaminantes Emergentes, coordenado pela professora Elisa na UninCor e realizado de forma pioneira pelo grupo da Unicamp, em âmbito nacional. Em Campinas, o grupo foi recebido pela professora Cassiana Montagner.