Na tarde da última sexta-feira (15/03), no Salão do Júri, a UninCor promoveu a aula inaugural do Mestrado Profissional Sustentabilidade em Recursos Hídricos. A ação, que foi conduzida em parceria com o Núcleo de Orientação Psicopedagógico (NOP), marcou o início do ano letivo dos alunos veteranos e também dos recém-aprovados para o programa.

mestrado 3A aula inaugural contou com a participação das coordenadoras adjuntas, professoras Elisa Dias e Rosângela Francisca Marques, que contextualizaram sobre a importância do mestrado. A iniciativa contou com dinâmicas para entrosamento e conscientização dos novos alunos, que também presenciaram alguns depoimentos dos mestrandos veteranos sobre a experiência vivenciada, durante as aulas.

"Foi um momento ímpar, com a participação do NOP, que promoveu trabalho primoroso para integração dos alunos veteranos do programa e recepção dos alunos novatos. Os depoimentos dos alunos veteranos, sobre o programa de mestrado, trouxeram muita satisfação a todos os docentes, pelo reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido com tanto afinco", enfatiza a professora Elisa.