A Unincor, através do Núcleo de Práticas Administrativas – NPA, realizou, no último sábado, a integração dos alunos inscritos para o Projeto Conexão Profissional – Conectando você com o mercado de trabalho.

O projeto visa incentivar e apoiar a formação profissional de jovens, com idades entre 16 e 18 anos, de escolas estaduais de Três Corações, através de cursos, palestras e orientações para que busquem melhores oportunidades e sejam inseridos no mercado de trabalho.

Coordenados pelo professor Samuel Carvalho dos Santos, os próprios graduandos integrantes do NPA serão os instrutores do curso que será dividido nos módulos de Formação do Perfil Profissional; Introdução ao Mundo Organizacional; e Noções de Informática. Ao final do projeto, os alunos passarão por uma capacitação e também simulação de Entrevista de Emprego.