O UninCor na Praça envolveu alunos e professores de diversos cursos em uma ação especial na manhã deste sábado, 09 de junho, na Praça Odilon Rezende, no centro de Três Corações.

A ação é uma oportunidade de a universidade ampliar sua atuação junto à comunidade através da oferta de serviços gratuitos, orientações e dicas de saúde, promovendo uma maior interação dos alunos com o público, aplicando seus conhecimentos de forma prática, participativa e cidadã.

O evento contou com a participação dos cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Estética e Cosmética, Farmácia, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social além dos cursos EAD e do Programa de Mestrado Profissional Sustentabilidade em Recursos Hídricos.