Na última semana, de 06 a 08 de novembro, o Curso de Odontologia da UninCor promoveu a XXIII Jornada Odontológica e contou com a participação de especialistas, estudantes e professores em uma programação com palestras, demonstração de técnicas e novidades do mercado.
 
As atividades reuniram palestras, mini-cursos e demonstração de variadas técnicas. Entre os principais assuntos tratados estão ortodontia, restaurações estéticas e implantodontia, a síndrome do respirador bucal, uso dos cimentos de silicato tricálcico, estudo de anomalias crânio-faciais, toxina botulínica, rimomodelação e enzima de papada. 
 
O evento foi organizado pelos próprios estudantes do Curso de Odontologia, orientados pelos professores. Para a Coordenadora do Curso, professora Cátia Marisa Gazolla de Oliveira, houve grande adesão dos estudantes e as atividades reuniram novidades na área que vêm ganhando espaço entre os profissionais. "A Jornada foi muito interessante pois pudemos contar com o que há de mais atual na odontologia na parte de harmonização facial e estética. Além, claro, dos mini-cursos sobre implantes e restaurações, chamaram também a atenção dos alunos os estudos e técnicas de botox e preenchimento", comentou.