O Programa de Mestrado em Letras da UninCor realiza mais uma edição do VII Encontro Tricordiano de Linguística e Literatura, de 04 a 06 de outubro, em Três Corações. A programação conta com minicursos, oficinas, Grupos de Trabalhos, lançamentos de livros e comunicações de todo o país. 
 
O evento é voltado para alunos de graduacao, pós-graduacão e pesquisadores na área de Letras. Para esta edição, serão mais de 150 trabalhos inscritos com representantes de mais de 30 instituições de ensino e de pesquisa. A Coordenadora do Programa de Mestrado em Letras, professora Cilene Margarete Pereira, espera que a programação seja bastante proveitosa. "O encontro é o espaço adequado para o compartilhamento do saber acadêmico com a comunidade científica e local, evidenciando os diversos tipos de pesquisas da área de Letras, que vão desde estudos aplicados ao ensino a discussões sobre linguagem, discursos, cultura e literatura", comentou.
 
As inscrições para ouvintes ainda estão abertas e podem ser realizadas através do site mestrado.unincor.br, onde também já está disponível toda programação. Além dos certificados para os participantes, os trabalhos selecionados pelos coordenadores de GT's serão publicados nos anais do evento para acesso na página do encontro.
 
encontro jornal