O Guia do Estudante (Editora Abril) divulgou a relação de cursos mais bem avaliados na próxima edição do impresso que indica as melhores universidades do Brasil. O GE Profissões Vestibular 2018 traz a UninCor com 7 cursos estrelados e passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

Os cursos de Administração, Campus Betim; Pedagogia, Campus Pará de Minas; Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) e Serviço Social, Três Corações, conquistaram 3 estrelas na pesquisa realizada pelo GE.

A Reitora da UninCor, professora Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, comemorou o índice. "O resultado de uma publicação tão expressiva demonstra o reconhecimento e a confiança que as pessoas creditam à nossa IES. Isso serve de incentivo para que possamos desenvolver um trabalho cada vez melhor por nossos estudantes e pela sociedade através de um ensino baseado no comprometimento, responsabilidade, qualidade e excelência", analisou a reitora.

O Guia, publicação anual criada há mais de 20 anos, conquistou confiança entre estudantes e vestibulandos influenciando, muitas vezes, na escolha que farão sobre a graduação e qual carreira seguir. O resultado divulgado nas edições é fruto de uma pesquisa de opinião, com professores e coordenadores de variadas instituições, que traz dados de universidades de todo o Brasil levando em consideração temas como qualidade do corpo docente, produção científica e infraestrutura das universidades. A publicação faz ainda uma análise dos cursos e instituições de ensino, mercado de trabalho, atuação profissional e dicas de estudos, informações sobre ENEM e vestibulares.

guia