A UninCor participou, na última sexta-feira, 01, da Feira de Profissões 2017 promovida pelo Colégio Marista, em Varginha. O evento tem como objetivo instruir e permitir um contato maior de secundaristas com universidades de toda região como forma de apresentar a eles informações sobre carreiras profissionais e cursos de graduação.

Estudantes e professores dos cursos de Medicina Veterinária, Agronomia, Engenharia Ambiental e Sanitária e Educação Física da UninCor puderam demonstrar através de palestras, exposição de trabalhos e oficinas quais as perspectivas de mercado, desafios e possibilidades da profissão em cada área e o ingresso na universidade.

A Feira de Profissões Marista 2017 envolveu mais de 250 estudantes do Ensino Médio do Colégio Marista e também da Escola Estadual Coração de Jesus.