Estão abertas as inscrições para a Ação UninCor 2017 para 24 cursos de Três Corações e também para os campi Betim, Belo Horizonte, Pará de Minas e Caxambu. Os candidatos concorrem a Bolsas de Estudos de até 90% e a novidade é que, nesta edição, as provas serão online, dando mais oportunidades para que os concorrentes possam participar e buscar sua vaga na Universidade.

Os links para as provas estarão liberados de 19 a 24 de julho para quem se inscrever para o Processo Seletivo que conta com questões de múltipla escolha e redação. Em Três Corações, os cursos oferecidos são de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Gestão da Produção Industrial, Logística, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

As inscrições são válidas de 10 a 21 de julho e podem ser feitas pelo site realizar.unincor.br. Portanto, é importante que você confirme já sua participação na Ação UninCor 2017 e busque sua formação superior.

Além desta oportunidade de ingresso através de Bolsas de Estudos, a UninCor conta com financiamentos diferenciados, FIES, ProUni, Quero Bolsa e Educa Mais Brasil e convênios com prefeituras e empresas da região que garantem outros benefícios aos estudantes. Para mais informações, os interessados podem acessar o edital ou entrar em contato com a Central do Vestibular pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo whatsapp (35) 98843-0235 ou pelo 0800 032 1002

Acao UninCor 2017