Professores do Curso de Ciência da Computação e da Gestão de Educação a Distância - GEAD e estudantes da UninCor participaram da IV Jornada de Computação e Educação do IFSULDEMINAS - Campus Machado.

A programação contou com palestras, mini-cursos, mostra de projetos e apresentação de trabalhos envolvendo acadêmicos de diversas IES e profissionais da área. O Coordenador do Curso de Ciência da Computação ministrou a palestra 'Publicidade na Internet'. O professor Alexandre Norberto realizou o minicurso "Introdução à Linguagem Python" e a professora  Priscila Ligabó Murarolli falou no evento sobre "Tecnologias Inclusivas".

O evento tem como objetivo principal complementar a formação dos alunos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e áreas afins, possibilitando a aquisição de novos conhecimentos sobre mercado de trabalho, produtos e empresas especializadas, proporcionando uma experiência acadêmica mais abrangente aos participantes.