A UninCor - Três Corações realizou, nos dias 17 e 18 de março, cerimônias de Colação de Grau para cursos de Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia.
 
O final de semana ficará marcado para formandos, familiares, amigos e docentes dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Logística, Medicina Veterinária, Música, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social, de Três Corações. A estrutura foi montada no Ginásio da UninCor para receber os convidados das Sessões Solenes, presididas pela Reitora Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza. 
 
Além de homenagens a professores e colaboradores da UninCor indicadas pelos formandos, o Conselho Regional de Contabilidade e a Coordenação do Curso de Ciências Contábeis também homenagearam os mais bem colocados no exame do CRC e com melhor rendimento do curso. A instituição também aproveitou a cerimônia para reconhecer a dedicação do formando de Agronomia, José Antunes Neto, que conquistou de 74% aproveitamento na prova do ENADE, em 2016.
 
Em seu discurso aos novos graduados, a Reitora parabenizou os novos profissionais e evidenciou o fato de a UninCor ter sido apontada no IGC do MEC como uma das 3 melhores Universidades privadas de Minas Gerais. "Você também faz parte da reconstrução da UninCor. Nós, gestores, professores e colaboradores, sentimo-nos honrados por isso e, ao mesmo tempo, também de podermos fazer parte da sua formação, desse momento tão especial na sua vida, que é a colação de grau", enfatizou durante seu pronunciamento.