A UninCor promoveu, na última semana, a realização de outras três bancas de defesa de dissertação de alunos do Programa de Mestrado em Letras - Linguagem, Cultura e Discurso. 
No dia 16 de fevereiro, a aluna Luciana Andrade Miranda defendeu o trabalho intitulado "Dos insights aos sentidos: um estudo sobre as representações de docentes no Atendimento Educacional Especializado".  Sob um viés discursivo, o estudo objetivou, de modo geral, observar o movimento das representações nos modos de enunciar de dois professores.  
Em 17 de fevereiro, duas outras alunas defenderam suas dissertações, Sheila Santos e Fabíola Sarrapio. Na dissertação “Cittá di Roma: uma história de família costurada com os fios da memória”, Sheila Santos refletiu sobre os cruzamentos da memória, da ficção e da história no livro Cittá di Roma, de Zélia Gattai. Fabíola Sarrapio, na dissertação intitulada “Nas veredas da infância: a ‘viagem de formação’ em ‘As margens da alegria’ e ‘Os cimos”, de Guimarães Rosa”, estudou os contos citados, articulando os temas da viagem e da infância na obra de Rosa, observando como se dá o processo de amadurecimento de seu protagonista.