Em comemoração ao Dia do Auxiliar de Serviços Gerais, o RH e o Setor de Infraestrutura organizaram, neste dia 22 de fevereiro, uma homenagem aos colaboradores do setor.

O Setor de Recursos Humanos agradeceu pelo trabalho do colaboradores e promoveu um encontro de valorização do profissional para que eles percebam este reconhecimento pela dedicação e empenho nas atividades diárias na Universidade. "Nós buscamos homenagear aqueles que tanto fazem para que possamos nos sentir bem no ambiente em que estamos. Expressar gratidão foi uma forma de dizer o quanto eles são especiais. Foram momentos de emoção e muita alegria", comentou o Gestor de RH, Bruno Sampaio.

O profissional dos Serviços Gerais é aquele que, diariamente, prepara os ambientes de trabalho  para ser possível iniciar as atividades diárias de todos os outros profissionais, dos mais diversos cargos existentes, incluindo ainda as áreas de prestação de serviço ao público e aos alunos.