Comemorando o primeiro ano de atuação do Pólo de Pós-Graduação em Pouso Alegre, a UninCor e a Endex realizaram, ontem [16], evento para alunos, professores e para a comunidade, no Auditório do Marques Plaza Hotel.

No encontro, o Coaching André Lodi promoveu a palestra Gestão de Carreira onde apresentou maneiras de como ser empregável diante do novo modelo de trabalho. O convidado é  tem formação em  Marketing, MBA em Gestão de Negócios e especialização em Gestão de Pessoas e trouxe para os participantes um pouco de sua experiência nas áreas comercial, de marketing e de planejamento estratégico.

O Presidente da Funcação Comunitária Tricordiana de Educação e Vice-Reitor da UninCor, professor Marcelo Junqueira Pereira, agradeceu a presença de todos, falou que a expansão da UninCor se dá pelo momento de consolidação da Instituição no mercado educacional e enfatizou a alegria de estar presente na cidade de Pouso Alegre, que apontou ser uma importante cidade para o desenvolvimento do Sul de Minas. Para a Reitora da UninCor, professora Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, "os cursos oferecidos são revisados e ampliados com o objetivo de atender às exigências acadêmicas e profissionais. Preparam o profissional para inclusão e atuação qualificada na sua área de atuação e especialidade e ofertam, aos egressos e demais profissionais da comunidade e região, oportunidade de aprimoramento e melhoria da condição intelectual e profissional. Este tem sido o segredo do sucesso da UninCor/Endex, pois acreditam que a excelência na Pós-graduação se faz com base sólida, comprometimento, respeito às diferenças, trabalho em equipe, qualificação, responsabilidade e valorização do grupo".

Atualmente, o Pólo de Pós-Graduação de Pouso Alegre possui 700 alunos matriculados nos mais diversos cursos de Especialização e MBA. Para este ano, as inscrições continuam abertas para 28 cursos nas áreas de Educação, Arquitetura, Saúde, Engenharias, Comunicação Social e Gestão. As aulas têm início dia 04 de março. A UninCor Pouso Alegre funciona em parceria com a Endex Negócios e Desenvolvimento de Excelência, à Rua Cássio Carvalho Coutinho, 80, Bairro Medicina. Para mais informações, acesse o site pos.unincor.br ou ligue para 35 3425 1500.